domingo, 23 de dezembro de 2012

Kiss You - Liam Payne - Capítulo 24

Capítulo 24
You

Esquiamos até meia noite e pouquinho, cantamos parabéns para o Louis, rimos, brincamos, cantamos e pulamos, voltamos para nossas casas.
Liam: Já vai dormir?
Eu: Já, tô com soninho, se nós voltássemos um pouco antes... eu até... - sorriso malicioso - 
Liam: Affê, sério? Se eu soubesse voltava antes!
Eu: Mais você pode dormir abraçadinho comigo pra me aquecer!
Liam: Opa, tô dentro!
Subimos, Liam escovou os dentes e foi para o meu quarto.
Eu: Hey, não vai colocar o pijama?
Liam: Ah, esqueci, espera!
Tirou a blusa, depois a calça, ficando só de cueca.
Liam: Pronto, meu pijama! - deitou na cama, se cobriu, bateu na cama me chamando - não vem?
Eu: Espera, vou colocar o pijama!
Liam: Vem aqui rapidinho!
Eu: Fazer?
Liam: Senta aqui do meu lado! 
Sentei, ele colocou meu cabelo pra trás e começou a desabotoar minha roupa.
Eu: Liam, não, hoje não! - saindo -
Liam: Não vou fazer nada, volta - segurando a minha mão - eu prometo!
Voltei para perto dele
Liam: Só ia dizer, que você poderia ficar como eu, não precisa de pijama - tirou meu sobretudo, depois minha camiseta, e a minha calça - viu, dorme assim, eu te esquento!
Eu: Bobo! - levantei e fui em direção ao banheiro -
Liam: Onde vai?
Eu: No banheiro, escovar os dentes e tirar a make!
Liam: Volta logo!
Entrei no banheiro, fechei a porta, tirei o make, depois escovei os dentes e saí do banheiro, toda arrepiada de frio, a luz já estava apagada, Liam já havia dormido, deitei lentamente para não acordá-lo, mais eu acho que não funcionou, ele virou, me abraçou, beijou meu pescoço e disse:
Liam: Boa noite anjo!
Eu: Boa noite amor!
Segurou minha mão e dormimos assim.
*Mais tarde*
*Liam narrando on*
Acordei, corri pra cozinha pra falar com a minha mãe e ver qual era meu presente. Na minha família, realizamos as trocas de presentes de manhã, e fazemos o amigo secreto à noite.
Karen: Pega lá no seu quarto, deixei em cima da cama!
Subi correndo, rasguei todo o pacote, que nem criança pequena. O pacote cobria uma caixa, abri a caixa, havia um album lá dentro. Abri o álbum, haviam fotos minhas, com a minha mãe, meu pai, os amigos, todas de quando eu era pequeno, a Little Pim apareceu em quase todas, comecei a lembrar daqueles momentos maravilhosos e uma lágrima correu em meu rosto. No final do álbum, tinha um recado: "Olhe mais no fundo da caixa" olhei, tinha uma pulseira preta, com o símbolo do batman desenhado na parte de fora e por dentro, estava escrito: mamãe te ama! tinha um bilhete junto: "É pouco, mais é de coração, espero que guarde esse álbum pra sempre e use essa pulseira em todos os shows, vou sempre estar com você xx" desci correndo, abracei forte a minha mãe.
Eu: Mãe, te amo muito!
Karen: Também te amo filho!
Eu: Tem o seu presente!
Corri até a sala, peguei o presente de baixo da árvore e entreguei pra ela, quando ela viu o presente, deu um berro e me abraçou.
Karen: Ai filho, obrigada!
Eu: Sabia que você ia adorar!
Minha mãe adora fotografar no seu tempo livre, então comprei uma câmera profissional pra ela.
Você: Bom dia família!
Eu: Bom dia! Feliz natal! - nos beijamos - vou lá buscar seu presente!
Trouxe o presente, ela abriu, viu o que era e me abraçou forte e me encheu de beijos.
Você: Que linda, obrigada! Amei! coloca pra mim?
Dei uma corrente pra ela com as nossas iniciais, coloquei nela, e ela saiu correndo pra pegar o meu presente e o da minha mãe. Minha mãe abriu o dela, era um perfume, ela amou, o meu eu também amei, tinha uma camiseta: " se não usa pijama, pelo menos cubra os arranhões das costas!" ri muito desse presente, abri o outro pacote, tinha um desenho que eu havia feito quando éramos pequenos: eu era um principe e a Little Pim minha princesa claro! Muito engraçado o desenho, No outro pacote, tinha uma corrente, tinha um morceguinho com o nome dela.
Você: Pra nunca esquecer de mim!
Eu: Nunca vou esquecer de você!
Nos beijamos, fomos interrompidos pela minha sogrinha que também trouxe presentes, eram todos muito legais. Tomamos café da manhã e resolvemos ir até a casa do Lou entregar o presente pra ele. Subimos para nos arrumar.

Continuaaaa...
Amoras, vcs devem estar muito bravas com a gente né? Foi mal, aconteceram muitas coisas, muitos imprevistos e não conseguimos nem avisar que não iriam ter capítulos novos, desculpas mesmo, de coração! Prometo que amanhã tem mais um! Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário